sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Promoção Turbantes

Olá Meninas Lindas!!
Hoje Vim Com Uma Promoção Especial Para Vocês, Eu Fiz Uma Postagem No Dia: 05 De Fevereiro
Sobre Turbantes, E Então Resolvi Fazer Essa Promoção Bem Legal.

Bom, Esse Premio Será Um Kit Com 3 Lenços Turbantes, Você Poderá Escolher As Cores.

Para Participar Você Precisa Seguir Algumas Regrinhas Básicas, Olhem Abaixo:

* Ser Seguidor (a) Publicamente Do Blog Moda Glamourosa.

* Responder A Pegunta: Porque O Verão Deixa Nossa Pele, Ainda Mais Bonita, E Nossas Almas Se Renovam?

* E Enviar Seu Cadastro, Clicando No Link:


Chances Extras:

* Seguir O Twitter: @MilenaRobledilh
E Postar A Seguinte Frase:

'' Participe Você Também Da Super Promoção De Turbantes Do Blog Moda Glamourosa'' www.momentoglamouroso.blogpsot.com

(+ 2 Chances).






Deixem Comentários!


Beijos!!











2 comentários:

  1. Oi amada,não está aparecendo o link para participar da promoção,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha Linda!
      Me Desculpa, É Que Eu Coloquei Sem Querer, O Link, Transparente! Muito Obrigado Por Me Avisar!

      Agora Mesmo Vou Arrumar!
      Obrigado! Boa Sorte

      Excluir

Deixe Seu Comentário Aqui!!

Obrigado!!