domingo, 1 de janeiro de 2012

Enquete Da Promoção

Olá Amores!!!!
Hoje Vim Falar O Resultado Da Enquete Feita A Um Mês Atrás.

Essa Enquete,
Foi Feita Pelo Seguinte Motivo:
Muitas Pessoas, Estavam Me Mandando E-mails Para Que Eu Mudasse A Regra Da Promoção, Ou Seja, Para Que Eu Escolhesse As Dez Frases Que Foram As Campeãs.
Pois Então, Eu Abri Uma Enquete Perguntando Se Vocês Queriam Escolher, Ou Se Preferiam Se Eu Escolhesse, Então Essa Enquete Foi Encerrada Hoje.
Veja O Resultado:


Prefiro Escolher As Frases.
  1 (16%)
 
Prefiro Que Você Escolha.
  5 (83%)
 

Votos até o momento: 6
Enquete encerrada 


Apenas 6 Leitores Votaram, De 40 Participantes.
Mas Não Tem Problema.
Então, Votaram E Decidiram Que Eu Escolha As Frases, Só Lembrando Que Eu Não Votei Nenhuma Vez.

Então Amores No Dia 4 (Quatro), Eu Irei Colocar As Dez Ganhadores Da Promoção De Inauguração.

E Se Elas Não Responderem Em 2 Dias Eu Irei Sortear Novamente.

E Também Vou Colocar O Resultado Da Promoção De Makes.

Lembrando Que Eu Irei Colocar Lindos Vídeos De Makes.

Um Beijo A Todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui!!

Obrigado!!