sábado, 26 de novembro de 2011

Promoção De Inauguração Do Blog Moda Glamourosa

Olá Amores!!

Hoje Sobrou Um Tempinho E Resolvi Fazer Uma Post 
(Tudo Bem Vocês Nem Sentiram Minha Falta Mesmo, Rsrs), Mas Enfim, Eu Sei Que Prometi, Que Irei Colocar As 20 Frases Escolhidas Para Votação, Aqui No Blog, Mas Tive Uma Idéia.

Achei Melhor Eu Escolher As 10 Frases Escolhidas Para Receberem Os Prêmios.
Pelo Motivo De Algumas Pessoas Enviarem Um E-mail para Mim, Falando Que Achavam Chato Eu Colocar Para Votação, E A Própria Pessoa Ficar Votando Várias Vezes Nela Mesma, Então Eu Vou Abrir Uma Enquete Fazendo A Pergunta S As Pessoas Preferem Que Eu Escolha As 10 Frases Para Receberem Os Prêmios, Ou Se Preferem Que Eu Coloque Para Votação! 

Então A Enquete Será Colocada Hoje E Será Feita O Fechamento No Dia: 28 De Novembro De 2011!!

Boa Sorte A Todas E Votem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Aqui!!

Obrigado!!