sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Promoção De Inauguração Do Blog Moda Glamourosa

Olá Meus Amores!!!!

Estamos Com Uma Promoção Super Incrível Para Você!!!

É A Promoção De Inauguração Que Vai Te Presentar Com Lindos Kits Da Avon!!!

É Isso Mesmo, São Dez Kits Erva Doce Para As 7 Colocadas Na Lista Das Dez, E 3 Lindos Estojos Brillances Para As 3 Primeiras Colocadas E Lembrando Que A Primeira Colocada Ainda Leva Mais Um Quarteto De Sombras Jeans!!

Então Fica Assim, Serão 20 Pessoas Escolhidas Para Serem Divulgadas No Blog (Ficará Em Disposição Para Votação)

As 7 Primeiras Ganharam Kits De Erva Doce, E As 3 Primeiras Levaram O Kit De Erva Doce + Um Kit Brillance, E A Primeira Colocada Leva O Kit De Erva Doce + O Kit Brillance + Um Quarteto De Sombras Jeans!!!!





Mas Para Participar Tem Que Seguir Algumas Regrinhas:

*Seguir O Blog Moda Glamourosa Publicamente
* Fazer Seu Comentário
* Preencher O Formulário No Endereço: http://fs4.formsite.com/milena1998/form2/index.html?1317265047296



* E Responder A Pergunta: Por que A Cada Natal, Nossas Vidas Se Renovam?

As Dez Melhores Respostas Faturam Esses Prêmios!!!


Boa Sorte!!!

26 comentários:

  1. Olá Meninas,
    Eu Sou A Milena, Criadora Do Blog Moda Glamourosa E Do Make Up
    Eu Estou Aqui Para Pedir Para Todas Vocês Participarem Do Meu Blog E Serem Seguidoras!!!!


    Aproveitem!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o nome do blog moda glamourosa vou seguir

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção e claro, já estou participando! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ESPERO REALMENTE VER DICAS SUPER LEGAIS DE MODA AQUI E TBÉM DE PODER PASSAR UM POUCO DO QUE SEI A RESPEITO E ASSIM DIVULGARMOS A BELEZA ENTRE NÓS MULHERES QUE TEMOS O GLAMOUR INTERIOR KKKK

    ResponderExcluir
  5. estou participando ameiiiiiiiii essa nova esperiencia sou @arlene_nascimen

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Adorei o sorteio!
    Espero que eu tenha sorte!!!!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  7. promoçao e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei O Blog Moda Glamourosa!!

    Participando > !!

    ResponderExcluir
  9. PROMOÇÃO MARAVILHOSA!
    PARTICIPANDO E TORCENDO PRA GANHAR!
    APROVEITO PRA CONVIDAR PRO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO MEU BLOG, EM COMEMORAÇÃO AO MEU ANÍVER! BJÃO...
    http://baudocroche.blogspot.com/2011/10/sorteio-meus-30-anos.html

    ResponderExcluir
  10. ja estou te seguindo e eu ja respondi bjsss

    ResponderExcluir
  11. Estou participando!
    Quando serão disponibilizadas as frases para votação?
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Keyla, Muito Obrigado Pela Sua Participação, Sou A Milena Sou A Criadora Do Blog Moda Glamourosa, Então As Frases Escolhidas Serão Disponibilizadas No Dia: 15 De Novembro E Vão Até O Dia 17 De Novembro Aí Entrarei Em COntato Com As Ganhadoras Pelo E-mail Colocado Junto Com O Formulário!
    Obrigado Pela Participação De Todas E Todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Ja estou participando da Promoção estou torcendo para ganhar adoro seguir Blogs Beijão para vocês

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ganhar esses kits, de preferência todossss!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ei Milena, tudo bem? Parabéns pelo Blog!
    Ah gatinha, ja estou seguindo e espero ganhar alguma promo!!! =)
    Só uma dúvida: na promoção do make, onde eu devo mandar a resposta à pergunta? No post nao tem a opção de comentar! Kiss kiss

    ResponderExcluir
  16. Olá Amanda Muito Obrigado!
    Então Respondendo A Pergunta, Você Pode Entrar No Endereço: http://fs4.formsite.com/milena1998/form2/index.html?1317265047296
    E Enviar Seu Formulário
    E O Comentário Pode Fazer Aqui Nessa Página Mesmo Da Promoção De Inauguração!
    Lembrando De Colocar Juntamente A Sua Resposta A Palavra PROMOÇÃO DE MAKES Aí Você Já Estará Concorrendo!

    Um Beijo Amanda E Você Tem Algum Blog? Envia Pelo Meu E-mail: Milena_robledilho@hotmail.com
    Que Eu Divulgo Aqui!!
    Um Beijo! E Boa Sorte

    ResponderExcluir
  17. aaain eu ameei esse sorteio!! torcendo muito!

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário Aqui!!

Obrigado!!